WWW.SURF.ACE.ST

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WWW.SURF.ACE.ST

SHODOWNLOADS COM QUALIDADE


    tudo sobre os florais...

    martinha
    martinha
    Admin
    Admin


    Feminino
    Número de Mensagens : 1310
    Idade : 30
    Localização : debaixo da ponte
    Emprego/lazer : adm;www.surf.forumeiros.com
    Humor : so alegria
    Data de inscrição : 06/11/2007

    tudo sobre os florais... Empty tudo sobre os florais...

    Mensagem por martinha Ter Mar 10, 2009 9:10 am

    tudo sobre os florais...

    tudo sobre os florais... Formula%20400
    Essência de Florais para o Tratamento




    Dicas
    "Para as pessoas tirarem suas dúvidas"

    Abaixo você encontrará algumas perguntas e respostas para facilitar o entendimento e a compreensão da utilização dos florais.

    1. O que é terapia floral e para que serve?

    É um tratamento que utiliza a força vital das flores para promover a saúde de dentro para fora, tendo como ponto de partida o equilíbrio emocional. As essências florais, como outros remédios vibracionais, são parte de um campo emergente de terapias sutis, não invasoras e estimulantes da vida. Quando bem administradas, resgatam a harmonia, o equilíbrio e a paz interior.

    2. Qual é a composição dos florais?

    Em sua composição, geralmente, utilizo uma porcentagem de conhaque que atua como conservante, água mineral e essências florais. Para pessoas com sensibilidade ao álcool, é possível preparar o composto com vinagre, ao invés de conhaque.

    3. Para quais sintomas, especificamente, o floral é indicado?

    Para todos os distúrbios emocionais, pois as flores possuem, em sua essência, vibrações correspondentes às dos sentimentos humanos. Os sintomas mais freqüentes são depressão, stress, angústia, ansiedade, tensão pré-menstrual, baixa auto-estima, insônia, falta de vontade de viver, síndrome do pânico, entre inúmeros outros.

    4. Os florais são indicados para que tipos de pessoas?

    Desde bebês, até idosos e gestantes. Em bebês agitados e chorões, na forma de cremes, banhos ou spray para ambiente. Em gestantes, para um parto tranqüilo e confiante. Para quem trabalha fora, auxiliam na clareza de raciocínio, na paciência e no bem-estar emocional, mesmo em ambientes altamente estressantes. Na verdade, há uma infinidade de aplicações terapêuticas, uma para cada caso.

    5. Quanto tempo dura um tratamento?

    Não há fórmula mágica, é preciso perseverança se queremos atingir o objetivo. O primeiro passo para uma rápida recuperação é desejar a cura. O segundo, é o esforço pessoal aliado à continuidade da terapia.

    Via de regra, cuido primeiro dos assuntos mais urgentes trazidos pelo cliente. Passada a crise, a pessoa pode continuar a terapia como parte de um processo de auto-desenvolvimento.

    6. Depois de quanto tempo percebem-se os efeitos dos florais?

    O floral já estará atuando a partir da primeira dose. Entretanto, por se tratar de uma terapia de profundidade para cura de processos emocionais em desequilíbrio, muitas vezes crônicos, o efeito do floral é percebido após 30 dias de tratamento. Pessoas mais sensíveis e mais conscientes de seus problemas emocionais já sentem diferença a partir do sétimo dia.

    7. Floral causa dependência?

    De maneira nenhuma, pelo contrário. O objetivo da terapia floral é que o indivíduo se liberte de seus traumas e conflitos emocionais para que possa levar uma vida com mais qualidade e tranqüilidade interior, utilizando suas próprias ferramentas internas para o ajuste emocional.

    Por não conter agentes químicos em sua composição, não há risco de dependência.

    8. Podemos tomar floral em conjunto com outro medicamento?

    O tratamento com florais pode ser feito juntamente com a ingestão de medicamentos alopáticos ou homeopáticos. Por atuar num nível mais sutil de energia e não possuir em sua composição componentes químicos, não alteram o resultado dos medicamentos convencionais. É um excelente coadjuvante para qualquer tratamento físico e/ou psíquico.

    9. Floral provoca efeitos colaterais?

    Por não conter agentes químicos em sua formulação, os florais não provocam efeitos colaterais. O que se dá nos primeiros 7 a 14 dias de terapia é uma intensificação dos sintomas, como parte do processo de cura, ampliando a consciência sobre os aspectos emocionais que precisam de maior atenção.

    10. Por que precisamos de um terapeuta para indicar os florais?

    Por se tratar de uma terapia, é preciso a orientação de um profissional qualificado para orientar na melhor escolha das essências, atuando na causa do problema e não apenas "aliviando" sintomas.

    Se você sofre de insônia, ou ansiedade, por exemplo, de nada adiantará tomar floral sem que a causa seja pesquisada. Como dizia Dr. Bach, "é preciso que sejamos sinceros para conosco se queremos realmente encontrar a cura".

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:05 am